Páginas

Translate - Tradutor

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DROPPED OUT - A Sangue Frio

"Uma bala
Na cara da Jurisdição
A lei não se aplica em um corpo indigente
O delito agora passa a ser pratica iminente"
                                                                                              Jurisdição - Dropped Out


A Dropped Out é uma banda de Fortaleza/Caucaia-CE. É Thrashcore, destruição, punk e sacarmos, "Slayer e Facção Central" no mesmo rolê!
No Gatilho - 2013
Eu não tenho a mínima ideia de quando eles começaram, mas no final de 2013 lançaram uma material intitulado No Gatilho. Eu já tinha visto eles nas gigs e ..porra .. o som cada vez está melhor! É umas das bandas que eu mais gosto daqui de Fortaleza.

Dropped Out é:
Dejane: Baixo, Power Grrrl, Anti-balada e que sempre representa nas bandas <3;
xEltonx: Vocal, Andador de bike, está em 503 bandas e manda altos recados;
Ítalo: Bateria, Anti-Atleta e também está em várias bandas da city.
Os 3 fazem parte de outros projetos.


Ano passado eles apareceram com outro material que já ouvi mil vezes mas ainda não tenho ele físico chamado Sem Folga Pra Perícia que tal qual  No Gatilho faz um estrago! 

Sem Folga Pra Perícia

Quando eu escuto a Dropped Out e principalmente quando os vejo tocando eu sinto veracidade no que eles estão fazendo em meio as letras cruas e diretas, som rápido  e dizendo o que querem dizer doa em quem doer. Eu sempre vou dar todo suporte pra esse tipo de banda que sem querer ou querendo ajuda a alimentar o rolê de forma positiva fazendo algo realmente acreditando naquilo!Abaixo deixo os links pra quem quiser sacar os vídeos e fazer o download do som.







LINKS

Bandcamp (da pra fazer download do No Gatilho): http://droppedout.bandcamp.com/


No Youtube:


No Gatilho




Sem Folga Pra Perícia:







 "Causar dor
Causar dor
Não sentir remorso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário